Beleza

10ºPoste - Pasta de Dentes Para Borbulhas na Pela ?!?!



Antes de Postar isto, fiz uma breve pesquisa sobre o assunto, pois muitos dizem que resultam e outros...nem por isso.

Não consegui obter uma resposta 100 % certa, por isso vou escrever na 1ºPessoa:

Eu  própria já utilizei e não me prejudicou, pelo contrário...Até Resultou.
Eu tenho uma pele oleosa, e, na pesquisa que fiz, li que, por norma esta "SOLUÇÃO" resulta mais neste tipo de peles.
Mas se por acaso tens borbulhas, acne e isso te deixa encomodada, porque é que não experimentas? Não sou médica, mas de certeza que nao te fará mal, até ajuda a refrescar a pele com as essencias refrescantes que contem. Experimenta !!!

Conselho: Aplica a pasta dentífrica durante a noite, antes de te deitares, a pasta de dentes é um produto que seca muito rápido sem estar em contacto com a água, por isso podes dormir normamente, tranquila e descançada, sem te preocupares se te vais sujar.

Quando quizeres retirar a pasta da cara, vais ver que vai doer, pois está de tal maneira seca que é como estivesse colada à pele, por isso pega num pedaço de algodão ou num daqueles discos de algodão ( recomendo antes estes), passa-lo por água quente e retiras a pasta.



Esperamos ter-vos ajudado !!!
Obrigado e COMENTA !!!

________________________________________

11ºPoste - Hidrata e Cuida Dos Teus Pés

Os nossos pés desempenham um papel fundamental para nós, pois são eles que suportam o nosso corpo, e que nos mantêm em pé durante muito tempo. Por isso é essencial cuidar-mos deles.
Se estás cansada de pés secos e desidratados, aqui te deixa-mos uma solução para acabares com a sensação que pés secos e pesados.

É simples, basta comecar por colocar água quente (não a escaldar) num balde, e depois colocar sal grosso (q.b. devido á quantidade da água e ao volume do balde), 1 limão (cortado em 2) esprema o seu sumo para dentro da água e o resto do limão pode aproveitar para cortá-lo em pedaços e pode adicioná-lo ao preparado, por fim, e se quizer, pode acrescentar pétalas de flores para perfumar e suavizar os seus pés, antes de os levar à água passe-lhe por baixo deles uma lima de pés e vá tirando com uma toalha as peles secas que vão saindo, depois pode finalmente molhá-los na água, deixe estar os pés na água, até que a mesma arrefeca, tire os pés do balde e com uma toalha tire-lhe a água. Para finalizar massage-os com um creme gordo, de preferência apenas para os pés. 

Dica: Fassa isto, pelo menos 3/4 vezes por semana (incluindo sábado e domingo). Nos restantes dias aplique-lhe óleo de amêndoas doces, de mãnha e/ou à noite.

Do Que Percisa:


1 - Balde Com Água Quente

2 - Sal Grosso

3 - 1 Limão

4 - Pétalas de Flores Perfumadas (Opcional)

5 - Lima de Pés

6 - Creme Gordo de Pés (p.ex.:"Barral")

7 - Óleo de Amêndoas Doces

Esperamos ter-vos ajudado !!!
Obrigado e COMENTA !!!


________________________________________

12ºPoste - Água Oxigenada e os Dentes Mais Limpos!

 

Sabias que se aplicares um pouco de Água Oxigenada enquanto lavas os dentes, ajuda na melhor limpeza e branqueamento dos mesmos !? Verdade!

Como Fazer: Lava os teus dentes como normalmente, no fim, ao tê-los lavados, mete um pouco de Água Oxigenada em cima da cabeça da escova dos dentes e esfrega normalmente os teus dentes, sem ingolires a Água Oxigenada, depois vai esfregando os teus dentes com Água Natural, e pronto!
Dentes cada vez mais brancos, Experimenta!!!


Esperamos ter-vos ajudado !!!
Obrigado e COMENTA !!!